sexta-feira, 6 de abril de 2012

25º Capítulo de Sempre Um Começo

Vigésimo Quinto Capítulo
Cecilia




                Eu não sabia o que fazer quando na madrugada de quarta para quinta-feira, o sono não veio. Estava enclausurada no meu quarto, já que não era seguro sair dele, podendo encontrar um Vinicius de cabelo bagunçado e pronto para dizer que me ama. Sei bem que, dessa vez, talvez não resistisse aos seus encantos.
                Mexer no computador ou ler eram banais demais para um horário daquele. Não era do tipo de garota que olhava as estrelas e imaginava uma vida. Eu gostaria de vivê-la de uma vez. Não queria ouvir música também nem assistir TV. Minhas opções estavam se esgotando quando alguém bateu na minha porta.
                Sem nem pensar, apenas disse: pode entrar. E ao ver quem era não pude deixar de me arrepender. Parado, lindo e loiro, na soleira da porta do meu quarto, no meio da noite, estava Vinicius McLean. Tive que me segurar para não arfar com aquela visão. Era como se o pecado estivesse me atacando diretamente.
                -Desculpa-me, Ceci – ele entrou no quarto, fechando a porta atrás de si – Mas não estava conseguindo dormir. Toda vez que fechava os olhos, via Aline rolando da escada dessa casa. Não sei de onde tirei isso, mas essa visão estava me deixando louco. E a única pessoa que poderia me acalmar... – Vini abaixou os olhos como se não soubesse se deveria mesmo dizer aquilo – Era você.
                Fiquei sem ar novamente e tive que reaprender a respirar para poder responder. – Eu também não consigo dormir. Acho que estou com medo do que vai acontecer na sexta. A contagem regressiva está diminuindo. E se tudo der errado... – comecei a me desesperar. Ninguém sabia sobre minha insegurança, mas parecia natural revelar tudo a Vinicius.
                Antes que eu pudesse detê-lo, ele estava sentado ao meu lado na cama, abraçando-me e levando todos os pensamentos ruins para longe. – Vai ficar tudo bem, ok, Cecilia? – meu coração deu um pulo. Eu adorava quando Vinicius me chamava pelo meu nome e não pelo apelido – Nós estamos juntos nessa. E nunca mais vou deixar aquela idiota te fazer algum mal.
                Lembrei-me da festa da Belle quando fui obrigada a ver os dois garotos que mais gostava bajulando Aline. Aquilo havia sido uma facada nas costas. Não apenas uma. Duas. Mas, no fim, eu retribuí. Naquela noite, beijei Paolo.
                Deitei minha cabeça em seu peito e tentei não pensar em como seu abraço era delicioso. Era como se o mundo acabasse a cada toque seu. Depois de um tempo de silêncio, decidi falar a coisa que menos me atormentava. – Minha mãe me mataria se nos encontrasse assim. E te expulsaria de casa.
                Vinicius riu de forma doce, a minha favorita. Aquele sorrisinho tímido sem mostrar os dentes era um jeito de retribuir o meu próprio. Era incrível como ele era parecido comigo. – Eu sei, mas não vou sair daqui não. Ao menos que você queira, é claro.
                Aconcheguei-me ainda mais em seus braços, fazendo-o dar sua risadinha costumeira. – Acho que isso é não – Olhei para seus lábios, enquanto tentava não beijá-los. É, ô lógica.
                -Um não bem sonoro – completei, sem nem conseguir disfarçar as segundas, terceiras, quartas, quintas e sextas intenções que surgiam em mim. Eu queria beijá-lo ali e agora. Mas não podia. É claro que não podia trair Felipe novamente.
                Só que enquanto aqueles olhos verdes me encaravam, um beijo parecia a única racional a ser feita naquele momento. Porém, felizmente, Vini gostava de conversar. – Por que você ainda está com Felipe? Eu sei que você não é louca por ele. Nunca foi. Ele sempre foi sua segunda opção.
                Apesar de ser um comentário convencido, naquele momento Vinicius não estava se achando. Ele tinha razão. Felipe sempre foi nada mais que o garoto que usei para me vingar da Primeira Traição de Vini. E depois fiz o mesmo com Paolo. Pensar daquele jeito só fazia me sentir ainda pior.
                -Porque eu não posso perdê-lo e nós dois sabemos bem que se ele não estiver comigo, estará no Time de Aline. Júlia está do lado do mal e eles são irmãos. A única coisa que prende Felipe ao lado certo da força é...
                -O namoro de vocês – disse Vinicius, percebendo, pela primeira vez, que eu não estava o traindo. Meu relacionamento de Felipe sempre andará por si só, mas, desde que a aliança de Ju, Leo, Fábio e Ali foi criada, até mesmo ele começou a ser manipulado pela circunstância. E, para ser bem sincera, por Luisa.
                O silêncio estava tão aconchegante que nem percebi a chegada do sono. Minha última visão foi de Vini sorrindo e dizendo: boa noite, minha pequena Bela Adormecida. Seus dedos tiraram a franja de meu rosto e nos cobriram com meu edredom. Depois disso, meus olhos se fecharam.
                Só acordei quando ouvi os gritos. Não eram gritos de desespero, dor ou agonia. Eram gritos de fúria. E vindos da garganta de minha mãe. – SEUS IRRESPONSÁVEIS, EU NÃO ACREDITO NO QUE ESTOU VENDO.
                É, acho que a festa do dia seguinte seria apenas o menor dos meus problemas.

Escrito por StarGirlie.

14 comentários:

  1. Oi florzinha, estou sentindo falta de mais poemas aqui... São tão lindos os seus *-*
    Ah, tem posts novos: http://poema-verso-e-prosa.blogspot.com/
    Saudades,
    Love.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu desejo foi atendido, fofa :) Vou tentar fazer mais poemas. Não tenho tido muito tempo, infelizmente! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  2. ~Le pulando um monte de capitulo da novela só para ler esse, achando que rolava algo entre vinicius e Cecilia rsrsrsrs'
    Nossa que tristeza, eu não consigo me imaginar no lugar da pobre cecilia, minha mãe iria me matar U_U
    rsrs' Saudades Star :D
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrsrsrsr Quantos caps você ta atrasada? Rsrrsrs Minha mãe também me mataria, maaas tomara que a da Ceci não a mate srsrsrsr Também estou :( Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
    2. O último capítulo que eu li foi o capítulo 17, estou bem atrasada =(
      Verdade, A Cecilia tem que continuar viva rsrsrs' Mais deu o maior medo: "Não eram gritos de desespero, dor ou agonia. Eram gritos de FÚRIA. E vindos da garganta de minha mãe" Que dó, que dó da Cecilia rsrs'
      Beijinhos

      Excluir
    3. srsrsrsrsrrssr Eu imaginei como seria se minha mãe me visse nessa situação. Por isso, foi tão real. Rsrrsrssr
      A Babi tava muito atrasada também, mas ela conseguiu se recuperar hoje :D Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
    4. Vou tentar recuperar amanhã, mais esta sendo tão dificil entrar no computador ultimamente, até para postar lá no meu blog estava sendo. Agora com o final de semana, vou tentar recuperar os capítulos :D
      Beijinhos ;*

      Excluir
    5. Sei como é. Ou tenho aberto mão dos livros ou do blog. Ultimamente, tenho escolhido pelos livros. Não consigo abandonar o blog :) Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  3. My God!!!!
    Sempre soube que essa atração entre o casal Cesius não iria dar certo... E o pior é que não adianta nenhum dos dois explicar... Como diz o velho ditado: "uma imagem vale mais do que mil palavras"

    P.S. Não sei se leu meu último comentário, mas... Já me atualizei com os capítulos da novela e este último capítulo, me deixou boquiaberta. Sério, o último acontecimento deixaria qualquer um encabulado!!!

    Beijos, da sua grande fã
    Larinha Andrade
    the-adolescent-dreamer.tumblr.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não ia dar mesmo! Eles tem como dizer que aquilo é um engano. Ta que nada aconteceu, maaaaas eles adormeceram juntos.
      Li sim, que bom que você já se atualizou. Espero que esteja ansiosa para a sexta semana de Sempre Um Começo. Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  4. É impressão minha, ou a cada duas (ou será três?) semanas, uma nova festa acontece?! E se for que nem a festa de Belle, essa promete mudar o rumos da novela. Será que Cecília finalmente irá se declarar para Vinícius e engatar um novo namoro? Não percam os próximos e surpreendentes capítulos de: Sempre Um Começo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

    P.S. Desculpe mas... Não resisti à tentação!! rsrsrsrsrs'

    Beijos, da sua grande fã
    Larinha Andrade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A primeira foi na segunda/terceira semana e a segunda festa será na sexta. Até tem um certo padrão, mas não sei se haverá tantas mudanças quanto na festa de Belle. Devemos lembrar que a primeira foi A Festa do Ano.
      Estou louca para saber se a Cecilia e o Vinicius serão bem aceitos sempre pelos leitores. Eles são meu casal favorito. Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
    2. Antes, era caidinha por Felipe, mas quando Vinicius começou a ganhar destaque... Minha nossa!! Era impossível não suspirar pelo casal tão fofo e com uma química evidente!! Este é o meu casal favorito, tanto que votei neles na sua enquete :D Beijos, Larinha Andrade

      Excluir
    3. Eu também, mas devo dizer que sempre tenho um tombo pelos personagens como o Vinicius: ele, Yuri, Scorpius, Ben e Daniel. Nem todos eles acabaram com as protagonistas, maaas. Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!