sexta-feira, 6 de abril de 2012

Minhas Novas Aquisições

Eu tenho que ser p-r-o-i-b-i-d-a de entrar numa livraria! Tendo 8 livros para ler, consegui comprar mais dois! É inacreditável como entrar naquele santuário de livros me deixa louca. Mas dessa vez, tenho uma desculpa: encontrei a sequência de Destruidoras (da série Pretty Little Liars), que estava esperando desde o ano passado, e meu pai me ofereceu a oferta de comprar A Fera também! Não pude resistir, é claro!

Impiedosas - Sara Shepard

A Fera - Alex Flinn

Tenho a impressão que lerei mais rápido "Impiedosas" (porque estou muito ansiosa), mas gostarei mais de "A Fera" (pois se trata de um romance e é uma adaptação atual para um conto de fadas que tanto gosto!).
Beijinhos, StarGirlie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!