quarta-feira, 11 de abril de 2012

Não desiste...


   












Beijinhos, StarGirlie.

11 comentários:

  1. Respostas
    1. Muito lindo né? Sério, ele é P-E-R-F-E-I-T-O! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
    2. Bota perfeito nisso, ele e o Robert Pattinson são tudo!

      Excluir
    3. Siiiim, os mais perfeitos de todos! Quem é você, Anônimo? Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
    4. sou Julie, ainda não tenho um blog. Pelo visto temos coisas em comum.

      Excluir
  2. Obrigado pela mensagem!
    Abç

    adraftbox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Owwwn Gifs do Tumblr!!!! >.<
    kkkkkkkkkkkkkkk' Tenho que concordar: o Ian é mesmo p e r f e i t o rsrsrsrs'
    Quando assisto TVD (que infelizmente se tornou um "quase nunca" :/), minhas atenções se voltam para ele!!! Até esqueço que o Stefan existe kkkkkk' É mega irracional... Mas fazer o quê? Não tenho culpa dele ser irressístivel, e fazendo papel de "malvado" então rsrsrs' :p

    Beijos, da sua grande fã
    Larinha Andrade
    the-adolescent-dreamer.tumblr.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo gifs do tumblr! srsrsrsrsrsrrssr
      O Ian é perfeito sendo bom, sendo mal, e eu amo o jeito do Damon, apesar de não saber se na vida real me relacionaria com alguém como ele. Será que vou ter a chance de descobrir? srrsrsrs Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
    2. Sempre dizem que os caras bad boys são irresistíveis...
      Pelo menos os da ficção são... Tenho um grande tombo pelos personagens com essa personalidade. Por isso sou Team Damon e Team Cam!! É impossível, não vidrar!!! Ainda não sei se me relacionaria com um desses "na vida real" mas, gosto um pouco de garotos com senso de humor, sarcásticos e irônicos rsrsrsrsrs' Beijos. Larinha Andrade

      Excluir
    3. Você também é Team Cam? Não acredito! Eu sou muitoooo Team Cam, ele me lembra muito o Damon!
      Eu tenho uma queda forte por esse tipo, mas ainda não me decidi se vou optar por esse caminho srrssrsr Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
    4. Ai meu Deus!!!!!
      Você também é Team Cam!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk' My God!! Existe algo em que não concordamos?! rsrsrs' Ele me faz lembrar o Damon (li Diários do Vampiro antes de Fallen) com todo aquele sarcasmo, o modo irônico e maneira irresistível como fala!!! Gosto também de Daniel (e morri de raiva da Luce em Tormenta rsrsrsrs'), Cam parece mais humano, já Daniel parece inalcançável... E isso me irrita um pouco!!

      Beijos, da sua grande fã
      Larinha Andrade
      the-adolescent-dreamer.tumblr.com

      Excluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!