sexta-feira, 13 de abril de 2012

Essa Tensão não pode ser ignorada

        O que aconteceu com toda a indiferença que havia entre nós dois? Por que sinto a vontade de te provocar também? Por que sinto o formigamento em meu corpo quando você se aproxima? Por que não consigo simplesmente te ignorar?
         Ter me magoado tanto com ele foi uma forma de me aproximar ainda mais de você. Cada vez mais, estou cercada por você. É como se um ímã nos atraísse.
         Eu queria poder dizer que ficar tão próxima de você me fez esquecer meu último amado, mas seria uma enorme mentira. Ele ainda é o dono do meu coração.
          Posso não olhar mais no rosto dele, nem tentar me aproximar, ou deixar que ele se aproxime, mas é a saudade de amá-lo é que está me matando. É a falta daquele sentimento, que me fazia girar em torno de só uma pessoa no mundo inteiro, que me corrói.
          A verdade é que você é irresistível, mas eu ainda amo o príncipe encantado. Posso ter uma queda por vilões, mas acho que não por você.

Beijinhos, StarGirlie.

16 comentários:

  1. Minha nossa!!!
    Que texto, hein?! Amei o última frase: A verdade é que você é irresistível, mas eu ainda amo o príncipe encantado. Posso ter uma queda por vilões, mas acho que não por você. Me lembrou dos últimos comentários kkkkkkkk'

    Beijos, da sua grande fã
    Larinha Andrade
    the-adolescent-dreamer.tumblr.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, né? Rsrsrrssrrs Será que é uma fase... Uma nova paixão? Ou apenas uma alusão aos personagens Cecilia, Vinicius e Felipe? Rsrsrsrsrsr Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
    2. Estou em dúvida...
      Quem será que inspirou este texto, hein?! rsrsrsrs'
      Depois dos comentários de ontem sobre os vilões da ficção, fiquei pensando seriamente no assunto... Adoro conversas assim, que me fazem refletir e pensar sobre determinadas coisas rsrsrs
      Beijos, Larinha Andrade.

      Excluir
    3. Rsrsrrsrssr O mistério né, Lara? Rsrsrrsrsrs
      Eu adoro conversar com você e já viu o post do Dia do Beijo? Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
    4. Já vi e já comentei!!!
      As conversas com você são incríveis, todo dia encontramos algo em comum!!

      Beijos, da sua grande fã
      Larinha Andrade

      Excluir
  2. Respostas
    1. Muito obrigada mesmo, Julie :) Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
    2. Agora criei meu blog, inspirado no seu, claro... pode seguir?
      http://poderosas-palavras.blogspot.com.br/
      agradeço muito

      Excluir
    3. Claro que sigo! Você segue de volta? Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
    4. Sigo sim! Afinal, não tem como não seguir ;DDDDDDD

      Excluir
    5. Muito obrigada, já estou seguindo lá (: Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
    6. Ok, só estou com um probleminha aqui, pq se vc nao sabe eu sou irmã da Karoline Emilly, e após atacarem o blog dela, ela desanimou, mas agora deu uns problemas com conta aqui e estou meio que na conta dela e nao consigo sair. Ela me recomendou seu blog, mas assim que eu conseguir sair do blog dela eu sigo...

      Excluir
    7. É só ir na página inicial do Blogger e sair por lá (: Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
    8. Poisé, eu faço isso, mas quando é para seguir um blog, ainda tá na conta da minha irma. agora ela excluiu e deu um probema maior ainda, tipo tá dando erro pra conectar.

      Excluir
    9. Ixii, aí eu não sei :( Desculpa não poder ajudar! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  3. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhh, finalmente consegui! mas tive que entrar pelo Explorer, ja qe uso o Chrome! E obrigada!

    ResponderExcluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!