sábado, 14 de abril de 2012

Propaganda de Sempre Um Começo + Desculpas!

Eu tenho que pedir muitas desculpas a todos os leitores de Sempre Um Começo pela mudança de horário nos capítulos de quarta e quinta-feira, e no atraso do capítulo de ontem. Os estudos desse ano na escola estão me matando! Mal tenho dormido de noite e de tarde, quando deveria escrever os capítulos, durmo, faço tarefas, estudo... Resumindo, não tenho conseguido me ajeitar para postar a novela. Porém, nesse fim de semana vou dar um jeito de terminar os capítulos de, pelo menos, mais duas semanas. 
Como vocês já devem ter reparado, finalmente, todos os protagonistas da novela já tiveram capítulos com sua perspectiva. A partir de agora, provavelmente, se tornará mais comum a presença de Felipe e Vinicius comandando os episódios. Por quê? Porque os dois estão ganhando cada vez mais suas próprias histórias, deixando de girar apenas ao redor de Cecilia. 
Então, vamos ao que interessa? Segue abaixo a nova propaganda!


Não se esqueçam, o capítulo 30 sai hoje!
Beijinhos, StarGirlie.
Obs: olha que coincidência, o capítulo 15 e o 30 são os únicos da novela postados em um sábado (até o momento, é claro).

8 comentários:

  1. Não precisa se desculpar Star!!!
    É seu primeiro ano no Ensino Médio... é muito comum essa confusão acontecer. Eu, por exemplo, demorei para acostumar com a rotina - chata e estressante - que é o Ensino Médio. Os assuntos eram mais complexos, muitas atividades, e várias provas confusas, com a metodologia diferente do que estava habituada.
    Não se preocupe, entendo perfeitamente, e espero que se habitue rápido e não deixe de postar, suas webnovelas são ótimas!!!

    P.S. Adorei saber que Vinícius e Felipe vão ganhar destaque na novela!!! É muito bom, saber os fatos, a partir da perspectiva deles :D

    Beijos, da sua grande fã
    Larinha Andrade
    the-adolescent-dreamer.tumblr.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tecnicamente, eu e a Babi estamos na 8ª série (9º ano), mas como o nosso colégio tem um método de ensino diferente, é como se estivéssemos no 1º ano mesmo. Então, essa mudança repentina está nos deixando bem sobrecarregada.
      Não se preocupe também, vou tentar programar tudo de Sempre Um Começo :)
      Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
    2. Desculpa, o equívoco!!
      Pensei que já estava no Ensino Médio!! Mas como o método escolar da instituição é diferente, sua adaptação deve estar complicada da mesma forma... Não vai demorar muito até se acostumar, você deve ser uma excelente aluna, então vai se adequar perfeitamente:D
      Beijos, Larinha Andrade *---*

      Excluir
    3. Sem problemas, a gente sempre se atraia com essa coisa de idade de amigos virtuais srsrrsrs Muito obrigada mesmo (: Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Realmente esta sendo muito dificil para mim também, por isso eu te entendo completamente, já que estou passando pelo mesmo problema ;)
    Ainda estou atrazada na novela, mas estou quase que acompanhando normalmente *-*
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo apoio, Jaque (: Se eu não fosse a escritora de Sempre Um Começo, também ia ficar atrasada srsrsrsr Pera aí, eu estou atrasada mesmo sendo srsrsrsrsr Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  4. Me desculpe por não ler a novela... Também ando estudando muito e nem entro mais direito no "mundo dos blogs". Mande um beijo para Babi, estou morrendo de saudades dela também!
    Qualquer dia desses, visita meu blog... Tô tentando dar uma atualizada enquanto por causa dos estudos da Babi...
    Beijos...

    ResponderExcluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!