segunda-feira, 16 de abril de 2012

Torcendo para que dê certo

          Sei que é sempre a mesma ladainha. Uma história de amor que não deu certo. Um casal sem atitude que aceita a derrota sem nem ao menos tentar. Mas o pior é que esse disco realmente está travado.
          Estamos presos em um círculo. Nunca conseguimos progredir, nem conseguimos retornar para a época em que não éramos apaixonados um pelo outro. É como se uma maldição nos obrigasse a solidão, o sofrimento. Como se o Destino não nos quisesse juntos.
            Eu quero que isso continue ou acabe. Não posso permanecer sofrendo desse jeito. Meu coração está destruído e preciso que ele seja consertado. Se não for você que auxiliá-lo, infelizmente, terei que aprender sozinha.
             Porque a verdade de tudo é que ninguém é capaz de te substituir. Você é único.  Você é o único que sobrepõe meus padrões de beleza, o único que me faz sentir natural, feliz. Você é a exceção. A única que existe em meu coração.

Beijinhos, StarGirlie.
Curiosidade: Esse texto foi feito depois que outro, com tema parecido, foi apagado pelo Blogger enquanto ainda estava nos rascunhos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!