domingo, 1 de abril de 2012

Pode ouvir?

Espera...
Está ouvindo?
Pode escutar isso?
Escuta essas batidas?

Você me disse que tudo ia dar certo,
E que o silêncio nunca ia predominar sobre nossas palavras,
Mas nem tudo precisa ser dito,
E eu apenas escuto essa barulho incessante.

Você pode ouvir também o ritmo?
Pode escutar tudo o que está a nossa volta?
Nossa respiração não faz mais um ruído,
Só podemos escutar uma única coisa.

Mas, espere...
O que é isso?
Não há ninguém por perto.
Por acaso você escuta também?

E, a cada segundo, o barulho aumenta,
A medida que você se aproxima, aumenta.
Esses sons,
Essas batidas.

Pode ouvir?
Pode escutar meu coração?
Porque eu escuto o seu,
Escuto o seu, e sorrio.

Não há mais nada para falar, não há mais nada para ouvir.


Apenas seus lábios. Seus lábios nos meus. Seus lábios falando muito mais do que jamais escutei.

By Babi :*

4 comentários:

  1. Owwwwn que lindo!!!
    Casais apaixonados são assim: as batidas do coração são tão altas, que nosso sub-consciente só escuta e deseja isso!! Texto lindo e divertido, adorei!!!

    Larinha Andrade
    the-adolescent-dreamer.tumblr.com

    ResponderExcluir
  2. Pra variar seus posts são lindooos!
    Adorei esse ^^'


    Beijos.
    #Resenha falada.

    ResponderExcluir
  3. Uau! Nem dá para descrever a beleza desse incrivel poema! Eu adorei, cheio de sentimento, é super apaixonante!

    Bjs

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  4. Por que, às vezes, o que mais queremos escutar não pode ser dito em palavras.
    Muito lindo seu texto. Me fez pensar que, ultimamente era isso q tenho pensado, que o gesto que mais queria de uma pessoa, seria sem nenhuma palavra ^^. Às vezes me pergunto se ele escuta meu coração, de tão alto q bate perto dele.
    Que coisa.. rs Desculpe o desabafo ^^
    Bem, fica o convite a visitar bem blog também.
    Um grande abraço!
    http://suinguken.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!