sexta-feira, 6 de abril de 2012

Os Olhos Claros


Estou no meio de uma multidão
Sinto-me sozinha e cansada
Nosso amor me deixou sem esperanças e exausta
Já faz muito tempo que consigo acreditar num final melhor para meu coração.

Não quero me apaixonar novamente
Não por alguém que sei que não vai me fazer bem algum
E, infelizmente, lá vem aqueles olhos me perseguindo
Me fazendo ver um outro lado de mim mesma.

Não sou só a garota pura e meiga
Sou também aquela cheia de truques e charme
Não sou apenas a princesa
Também sou a vilã pronta para atacar.

O problema é que você está próximo demais
E você me faz lembrar alguém que perdi há muito tempo
Você é um território perigoso
Meu coração precisa aprender que você não é ele.

A ficha está caindo
Eu nunca me enganei
No fim, a disputa seria entre você e ele
Porque vocês são as metáforas dos primeiros que amei.

Escrito por StarGirlie.

6 comentários:

  1. Amei, amei, Star!
    Bjos,
    Love.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!!!
    Os olhos são as primeiras coisa que reparo em alguém. Se foram inquietantes e misteriosos, minha nossa!!! Sou capaz de imaginá-los em sonho rsrsrsrs' E o pior é que se, negamos a admitir que temos algum interesse por alguém, a situação se complica ainda mais, tipo o casal Cesius de Sempre Um Começo. Quanto mais eles tentam se afastar, mas o destino (ou as circunstâncias) os une...

    Beijos, da sua grande fã
    Larinha Andrade
    the-adolescent-dreamer.tumblr.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, e o casal Cecilia-Vinicius foi beeem inspirado em certo casal da vida real. É como se a cada vez que eles tentam se separar o mundo conspira a favor do romance deles. É bom saber que as pessoas torcem para Cecius, me dá um pouco de coragem srrssrsr Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
  3. Aha!!!!!
    Então quer dizer que a senhorita está em um triângulo amoroso, com dois caras fofos?! Ou então está bem próxima desse casal... E adoro romances proibidos, são tão românticos *----*(sou uma romântica incorrigível :p), não tem como não gostar da atração inevitável, entre os dois!!!

    P.S. Desculpe pela curiosidade e invasão da sua privacidade... Não resisto e adoro bancar a detetive :D

    Beijos, da sua grande fã
    Larinha Andrade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não é difícil adivinhar que sou uma pessoa bem envolvida com triângulos amorosos. Às vezes, me esqueço que você não é uma leitora desde o começo do Feitiço das Palavras e que perdeu muitas das fases que passei em 2011. Mas acredito que vai descobrir muitas novas em 2012 srsrrs Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!