sábado, 21 de abril de 2012

34º Capítulo de Sempre Um Começo

Trigésimo Quarto Capítulo
Felipe



                Eu não sei o que estava pensando quando beijei Luisa no quarto dela. Não, eu não apenas a beijei. Fui quase muito mais além. E o pior de tudo é que enquanto estava com Luh, não pensei em nada além de como era bom estar de outra forma com minha melhor amiga. Como se sempre tivesse esperado aquilo. E talvez tivesse mesmo.
                Cecilia, obviamente, não atendia nenhum telefonema meu, porém, Luisa era o oposto. Passávamos nossos dias conversando e eu tinha a sensação de que nada poderia melhor. Ela me conhecia desde sempre, já abrira mão de diversas coisas para ficar comigo e parecia gostar de mim de verdade.
                Mas eu ainda namorava Ceci e seria um canalha se não tentasse nem ao mesmo em desculpar com ela. Tá, beijar Luisa daquele jeito não fora a ação mais honesta possível, porém, não escolhi isso. Era como se um ímã nos puxasse para cada vez mais perto.
                No sábado à tarde, decidi que precisava ver Luisa novamente. Mas antes teria que ir à casa de Cecilia e acabar com qualquer coisa que pudesse haver entre nós dois. Eu me sentia um babaca sendo tão insensível com ela, mas não sei o que aconteceu quando meus lábios tocaram os de Luh. Só sei que havia apenas uma garota em minha mente: a de cabelos pretos.
                Fui a pé até a casa de minha namorada, porém, antes de chegar até a porta, avistei-a conversando com um garoto que eu não conhecia. Ele se parecia muito com Fábio com exceção de que esse desconhecido tinha olhos azuis. Os dois pareciam muito próximos e percebi que os dois estavam de mãos dadas.
                Eu não tinha o direito de sentir ciúmes, não depois de todos aqueles beijos com Luisa, mas naquele momento, tive vontade de jogar o Fábio de olhos azuis para bem longe de Cecilia. Entendia quando ela considerava escolher Vinicius ou até mesmo Paolo, mas quem era esse?
                Saí de meu esconderijo e percebi que minha namorada tentou não demonstrar a raiva que praticamente estourava de seus olhos. Pela primeira vez, tive medo do que Ceci seria capaz. Ela era tão doce, mas poderia ser a pior inimiga. E eu não queria provar seu veneno.
                -Olá, Felipe – meu coração parou quando a mão do desconhecido segurou a dela. Será que ela já teria trocado de namorado sem nem me dizer? Era horrível sentir que não era importante para a pessoa que achava que amava.
                -Oi, Ceci – apontei para o garoto – Quem é esse?
                Cecilia riu e percebi que não era uma tentativa de ciúmes. Ela simplesmente estava com aquele Fábio de olhos claros sem nem se importar comigo. – É o Davi. Ele é um velho amigo.
                Davi estendeu sua outra mão para mim e me cumprimentou. – Prazer em te conhecer, Felipe. Já escutei muito sobre você.
                -Muita coisa ruim né? – brinquei, mas com o clima tenso, entendi que não era hora de piadinhas. Cecilia merecia ser levada a sério – Ceci, poderíamos conversar a sós por um instante?
                Seus olhos castanhos vacilaram por um instante e tive vontade de abraçá-la. Ela não merecia ter sido traída daquela forma. Sei que a própria tinha beijado Paolo enquanto ainda namorávamos, mas não fora nada comparado ao meu encontro com Luisa. Havíamos passado muito do limite do perdão.
                -Acho que não precisamos conversar. Tudo já está claro, Felipe. Entendo que nosso namoro acabou – Cecilia largou a mão de Davi como uma forma de sinalizar que não me trocara por ele – Nós não nos amávamos como namorados. Somos ótimos amigos e temos uma química muito forte, mas não o suficiente para darmos certo.
                Então, sem nem se despedir, Ceci voltou para dentro de casa e Davi a seguiu. Senti o meu coração se despedaçar, enquanto o escutava chamá-la. Ele nem dizia o apelido “Ceci”. Era como se fossem íntimos demais para usar apelidos bobos e comuns.
                Antes de entrar, Davi lançou um olhar de desprezo para mim e disse:
                -Você perdeu a garota mais incrível que poderia encontrar. Game over, amigo. Seu lugar já foi ocupado. E não tem medo de enfrentar um loirinho idiota e um professor pedófilio.
                Sabendo que a provocação era o único jeito de sair dessa conversa ileso, completei:
                -Ah, você esqueceu. O garoto mais popular do colégio também está nessa disputa. Muita sorte, Davi.
                E enquanto partia para a casa de Luisa, escutei o garoto murmurando um palavrão. Ele não era suficiente para Cecilia. Para falar a verdade, só havia um garoto que serviria para o cargo de namorado dela. Felizmente, não era eu.
Escrito por StarGirlie.

7 comentários:

  1. Vinícius, salve a Cecília!!!!
    Rsrsrsrs' Sério, ela está agindo por impulso e não está pensando nas consequências!! Finalmente Dave apareceu!!! E para o meu azar não simpatizei com ele kkkkk Ele parece ser prepotente e muito arrogante e isso me irrita muuuuito. Não gostei nem um pouco da aproximação kkkkk E concordo com Felipe: o namorado certo para Ceci não era ele, e sim Vinícius!!! Cecius forever rsrsrs'

    P.S. Desculpe meu envolvimento com a história. Sabe bem, que não consigo comentar, sem explorar o que penso, não é?! rsrsrs

    Beijos, da sua grande fã
    Larinha Andrade
    the-adolescent-dreamer.tumblr.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. srsrsrsrsrrs O Davi demorou, mas, enfim, apareceu! Ele vai ser um tanto importante nessa segunda fase da novela, já que é filho da nova rival de Aline e tem uma grande amizade com Cecilia. Até agora não me simpatizei também srrsrsrs Mas vai que acontece o mesmo que aconteceu com Luisa? A odiávamos no início da novela e veja hoje em dia! Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
    2. Tomara que sim, né?!
      E quando ele apareceu e ficou na cara que filho da ex-mulher de Paolo, já fiquei com o pé atrás... Depois do que ele falou pra Felipe?! Fiquei mais chateada ainda rsrsrsrs' Ainda continuo na torcida pro casal Cesius, eles são muito fofos juntos >.< rsrsrsrs

      Beijos, da sua grande fã
      Larinha Andrade
      the-adolescent-dreamer.tumblr.com

      Excluir
    3. Eu sou muito casal "Cecius", mas vivo me decepcionando na vida real com o verdadeiro Vinicius... Então, sempre fico meio pé atrás de colocá-los como o casal :/ Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
    4. Owwwwn mesmo sentindo algo por alguém e tal, você consegue manter o mistério!!
      Esse seu "Vinícius" deve ser muito especial, por ser digno do seu amor, sabe?

      Excluir
    5. Ownnnn, assim eu fico até vermelhinha :) Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir
    6. Não se sinta envergonhada!!
      Rsrsrs' Se for da mesma maneira que a Ceci (no caso você) trata o Vinícius, ele deve ser super merecedor rsrsrs'

      Excluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!