quarta-feira, 4 de abril de 2012

Adeus, Março!

          Então, todas as preocupações com Março foram infundadas. Com muito estudo, o obstáculo que as provas, cada vez mais difíceis, representavam foi superado. O medo de perder o primeiro amor, com muita coragem, foi ignorado. Não dá para sofrer por algo que nem um grande começo teve ainda, não é mesmo?
           Março foi incrível. Transformou a menina insegura naquela em que todos os garotos reparam e que desejam. Deixou de se esconder para se tornar a estrela em todos os momentos, trazendo-lhe toda a confiança que precisava. A garota boazinha se tornou a mais nova líder, o desejo inalcançável.
            Além disso, Março reafirmou toda a amizade que fora um tanto prejudicada no começo do ano. Todos os sentimentos estão amplificados. Cada passo nos levou a um campo minado. Não sabemos como será as reações, mas queremos aproveitar os momentos ao máximo.
             Aqueles amores que todos consideravam impossíveis estiveram ao alcance do toque. Entretanto, a maldade, que vamos assumir é sempre mais atraente que a bondade, deixou seu charme presente em todos os dias. Em um olhar, um esbarrão, uma aura.
             Porém, houveram brigas. Muitas brigas. Brigas declaradas com aqueles amigos quase namorados, brigas apenas através de olhares e ciúmes com o grande amor e também brigas camufladas com amigas.
              E acima de tudo, Março transformou relações para sempre. Criou dezenas de novos triângulos amorosos. Eles estão tomando coragem. A disputa pelo coração da garota está começando. Todos estão tentando. Não há nada perder. Participantes estão vindo de todos os lados, as opções dela estão aumentando cada vez mais.
              E quem será o vencedor? O príncipe encantado disfarçado de galã da Disney? O melhor amigo cheio de segundas intenções? O melhor amigo que só quer o bem de sua amada? O vilão tão sexy que não aceita perder? O sombrio que sente pela garota uma atração muito bem explicável? Os bobos? Os próximos? Os afastados?
             Apenas ela decidirá. E até mesmo a adolescente não sabe quem no fim escolherá. Porque para sua alma, o enredo é muito mais interessante que já saber o final desde sempre. Pela primeira vez, a garota está ansiosa pelas surpresas que Abril lhe reservará.

Beijinhos, StarGirlie.

2 comentários:

  1. Cada texto maravilhoso que vocês escrevem;)
    amo!

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!